Nós usamos cookies em nossos sites. Você pode gerenciar isso a qualquer momento através das configurações do seu navegador. Para saber mais sobre como usamos os cookies, consulte nossa política de cookies. Mais Informações.
1. QUAL O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO?
2. QUEM PODE PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO?
3. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO 70 ANOS PIRACANJUBA, VEM PRA FESTA, VEM!?
Ficará vedada a participação de:
4. PARTICIPAÇÃO NESTA PROMOÇÃO É VÁLIDA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL?
5. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
6. COMO FAÇO PARA CADASTRAR OS PRODUTOS NA PROMOÇÃO?
Após a realização do seu cadastro pessoal, o participante interessado poderá fazer o cadastro do cupom fiscal no site da promoção www.promocaopiracanjuba.com.br
7. QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES DESTA PROMOÇÃO?
8. APÓS CADASTRAR MEUS PRODUTOS, POSSO PARTICIPAR DE TODOS OS SORTEIOS SEMANAIS?
Não. Ao cadastrar seus produtos participantes Piracanjuba, você recebe Número(s) da Sorte para o sorteio semanal subsequente ao dia do cadastro.
Para participar dos demais sorteios semanais, basta cadastrar novos produtos nos demais períodos da promoção.
9. POSSO CADASTRAR O CUPOM FISCAL DE COMPRA COM O MEU CPF NO NOME DE OUTRA PESSOA?
10. POSSO CADASTRAR MEU CUPOM FISCAL MAIS DE UMA VEZ?
Não. De acordo com o regulamento, cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez e em um único CPF, tendo o consumidor que apresentar o cupom sorteado, a fim de comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.
Importante: Caso sejam informados dados de um mesmo Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal pelo mesmo Participante, ou de Participante diferente, o sistema identificará a duplicidade e invalidará o segundo cadastro.
11. PRECISO GUARDAR O CUPOM FISCAL?
12. POSSO GANHAR NÚMEROS DA SORTE EXTRAS?
13. POSSO GANHAR MAIS DE UMA VEZ NA MODALIDADE VALE-BRINDE?
14. POSSO GANHAR MAIS DE UMA VEZ NA MODALIDADE SORTEIO?
15. COMO FAÇO PARA CONSULTAR OS MEUS NÚMEROS DA SORTE?
16. COMO SABEREI SE SOU UM GANHADOR DESTA PROMOÇÃO?
Para prêmios instantâneos: Será avisado, a cada cupom cadastrado, se está ou não em uma posição premiada, através de mensagem no site.
Para os Sorteios: A empresa Promotora tentará 3 (três) vezes o contato com o contemplado considerando os dados informados na sua inscrição, por telefone e/ou e-mail e/ou mensagem de Whatsapp (não obrigatoriamente nesta ordem), com intervalos de 1 (um) dia útil entre uma e outra tentativa.
17. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS OFERTADOS NA PROMOÇÃO?
Prêmios instantâneo: Serão ofertados como prêmios:
VALOR DO CRÉDITO | QTDE TOTAL | VALOR TOTAL |
---|---|---|
R$ 50,00 | 6.150 | R$ 307.500,00 |
R$ 70,00 | 400 | R$ 28.000,00 |
R$ 100,00 | 300 | R$ 30.000,00 |
R$ 300,00 | 140 | R$ 42.000,00 |
R$ 700,00 | 10 | R$ 7.000,00 |
TOTAL | 7.000 | R$ 414.500,00 |
Os prêmios serão entregues como créditos na carteira Digital PicPay, sem direito a saque.
Sorteio semanal: - 70 (setenta) Certificados de Ouro no valor unitário de R$7.000,00 (sete mil reais). Totalizando nesta Promoção R$ 490.000,00 (quatrocentos e noventa mil reais).
- 10 (dez) Certificados de Ouro no valor unitário de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Totalizando nesta Promoção R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).
Sorteio final: - 1 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).
18. PODEREI RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO?
19. COMO SEI SE A MINHA PARTICIPAÇÃO FOI CONCLUÍDA COM SUCESSO?
20. QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS PARA VALIDAR A MINHA PARTICIPAÇÃO, CASO SEJA SELECIONADO COMO POSSÍVEL GANHADOR?
A Central de Ganhadores enviará um e-mail com instruções e solicitação dos seguintes documentos:
21. QUAL O PRAZO PARA ENVIO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS?
22. OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PRÊMIO?
23. ONDE EU ENCONTRO AS INFORMAÇÕES DO REGULAMENTO?
24. NÃO ENCONTREI A RESPOSTA DA MINHA DÚVIDA AQUI NO SITE, O QUE EU FAÇO?